Onde comer em Maragogi?



Café da manhã

Vamos imaginar o seu dia, você vai acordar cedinho para aproveitar o máximo que puder, se onde estiver hospedado não oferecer café da manhã, você pode ir em uma padaria no centro da cidade (tudo fica bem próximo) e se deliciar com bolos, bolachas, pãezinhos, queijos, cafés, sucos e uma infinidade de opções. Gostou? Então não se preocupa, seu café da manhã tá garantido!

Almoço

Aqui nós temos algumas opções, vai depender de onde você estiver, o passeio que está desfrutando, tudo conta. Vamos imaginar que você está por perto do centro da cidade, você poderá contar com restaurantes self-service, lanchonetes com ótimas opções tropicais (como o açaí), e alguns à la carte que servem até frutos do mar. É só dar preferência aos restaurantes de dentro da cidade, porque são sempre os mais baratinhos e tão gostosos quanto. Se estiver fazendo algum passeio, peça dicas ao seu instrutor/motorista/guia de opções mais em conta e que sejam próximas de onde você está passando o dia. Da para comer bem e barato, não tenha medo de perguntar onde está a felicidade!

Jantar

Não deixe de aproveitar os mais variados sabores da nossa terrinha! Existem opções fantásticas e baratinhas para você se deliciar... Se você almoçou em um restaurante no centro da cidade, provavelmente ele abrirá a noite lhe trazendo opções bastante regionais, como o cuscuz, a carne de sol, a macaxeira, o guisado, o inhame... É maravilhoso! Na orla, onde costumam ficar as opções mais caras, é possível comer bem e barato também, algumas barraquinhas são montadas pela noite, prontinhas para lhe atender. Elas são bem gostosas, variam entre lanches e comidas regionais e são bem acessíveis. É uma boa pedida. Alguns bares terão petiscos e pratos deliciosos, vai com uma cervejinha gelada aí? Hahahhaha seja feliz comendo bem e gastando pouco.

46 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo